Devoluções e Reembolsos

O que é que pode ser devolvido?

Pode devolver os produtos no seu estado original. Por favor, embale bem os produtos para não serem danificados durante a devolução.

Se recebeu produtos que se encontram em estado defeituoso, por favor contacte-nos imediatamente após a receção dos mesmos.

Aqui pode encontrar mais informações legais sobre o tema da desistência/cancelamento.

Como funciona a devolução de Portugal?

Podes devolver os artigos no prazo de 30 dias.

Devoluções como cliente registado
Para devolver artigos, tens de ir aos detalhes da encomenda. Aí podes selecionar a função "Devolver artigo". Por favor, selecione os artigos a devolver.

Devoluções como cliente convidado
Se efetuaste a tua compra como convidado, deves abrir a confirmação da encomenda que recebeste por e-mail. Para o fazer, clique no botão "Ver detalhes da encomenda". Aí encontrarás a opção "Devolver artigo".

A seguir, receberás a etiqueta de envio de forma simples e cómoda por e-mail. Esta contém todas as informações importantes sobre como devolver a tua encomenda. Desta forma, a devolução é gratuita para ti.

Se estiveres a devolver-nos produtos, tenha em atenção o seguinte:

  • Deves obter um comprovativo de envio e guardá-lo até receberes o reembolso ou a substituição.
  • Deves embalar os bens com cuidado razoável para que os produtos não sejam danificados em trânsito.
  • Na devolução de aparelhos eletrónicos, estes devem ser devolvidos na tua embalagem original para evitar danos durante o transporte.
  • Para as mercadorias que têm de nos ser devolvidas por um agente de expedição, os custos do envio de devolução não serão cobertos.
  • Trataremos da tua devolução o mais rapidamente possível. Nota: as devoluções são inspecionadas e processadas na Áustria.

Podes encontrar todas as informações adicionais no nosso Termos e Condições.

Como é que recebo o meu dinheiro de volta?

O montante será transferido para o método de pagamento original utilizado. A pedido, podemos também emitir um vale no mesmo montante.

A nossa confirmação será enviada por e-mail com o vale de crédito quando a devolução tiver sido processada. Favor atentar que a mercadoria precisa ser devolvida no prazo de 30 dias.

Em caso de dúvidas, favor utilizar o formulário de contacto.

Gostaria de apresentar uma reclamação.

Lamentamos a receção de um produto danificado, defeituoso ou incorreto. Por favor, escreva-nos através do formulário de contacto e selecione Devolução & Reclamações como motivo de contacto para resolveremos o assunto através da garantia. É possível encontrar mais informações sobre este assunto em nos nossos termos e condições em "Garantia".